Durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (2) na Rua Natividade, na Vila Regina, na zona noroeste de Apucarana, policiais militares apreenderam um animal silvestre abatido e um revólver municiado. Dois homens foram detidos no local.
Segundo a PM, ao passar nas imediações de um bar uma equipe da corporação percebeu que um frequentador do estabelecimento ao notar a aproximação da viatura entrou rapidamente no bar e jogou uma mochila camuflada em cima de um engradado de bebida.
Os policiais realizaram uma revista no interior do estabelecimento e nos freqüentadores e na bolsa sobre o engradado foi encontrado um revólver marca Rossi, calibre 22, com sete cartuchos intactos e uma meia com mais dez cartuchos de calibre 22 intactos.
Também havia no interior da bolsa uma paca morta. Leandro Colombo, 33 anos, que é o proprietário da bolsa, foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão policial (SDP) para as providências legais. e apresentado a autoridade de plantão.
No entanto, quando a viatura da PM deixava o local Everton Costa de Aguiar, 28 anos, teria afirmado: “seus policia de merda”. Diante, Everton também foi detido e levado para a 17ª SDP.
Fonte: tn online