EnglishEspañolPortuguês

ROTINA DE AMOR

Cão faz amizade com limpador de janelas do prédio e fica triste quando ele não aparece

26 de junho de 2023
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Ferris desfrutava tranquilamente de sua casa, um apartamento localizado no oitavo andar de um arranha-céu. Embora alguns proprietários não gostem da ideia de permitir que cães subam no sofá, Anna Gordon não tinha problemas com isso. Assim, o golden retriever de cinco meses aproveitou para observar pela janela de seu prédio.

Sua tenra idade lhe proporcionava energia para tudo e a capacidade de se empolgar com qualquer coisa. E isso ficou evidente quando um homem sorrateiramente apareceu pela janela de seu apartamento. Antes que tivesse tempo para estranhar, Ferris já queria brincar com ele. O único problema era que havia um vidro entre eles. No entanto, isso não o deteve.

O episódio ocorreu em 7 de junho, quando um limpador de janelas se divertiu com o pequeno cão pulando no sofá de um dos apartamentos. O cãozinho “ficou curioso sobre quem estava do outro lado do vidro”, mas logo começou a interagir com o homem.

Cada vez que o homem acenava, o cão seguia sua mão com a cabeça. Em seguida, ele começou a latir para o homem e tentar mordiscar sua mão, algo que o vidro não permitia: “Ele nunca tinha visto um limpador de janelas antes”, confirmou a tutor. Quando o homem partiu, o cão ficou muito preocupado e começou a investigar para onde ele tinha ido. E o melhor de tudo é que tudo ficou registrado em vídeo.

    Você viu?

    Ir para o topo