EnglishEspañolPortuguês

AMADO POR TODOS

Grupo de caminhoneiros se une para dar um lar para galo em situação de abandono

20 de abril de 2024
Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Toby Norman

No final do estacionamento da Yuma Truck Driving School, um galo costumava aparecer de vez em quando. Ao que tudo indicava, ele morava no ferro-velho do outro lado da cerca e não tinha um lar ou alguém para cuidar dele. No entanto, um dia, ele tomou uma decisão que mudaria sua situação.

“Gradualmente, ele decidiu que a grama realmente era mais verde do nosso lado e tomou a decisão de se mudar”, explicou Toby Norman, gerente local da escola, ao The Dodo.

Batizado mais tarde de Chester, o galo rapidamente se sentiu em casa na Yuma Truck Driving School e logo se tornou uma presença constante. Os instrutores começaram a comprar comida para ele, e todos ficavam ansiosos para cumprimentá-lo todas as manhãs. Chester se tornou um membro não oficial da equipe, e, eventualmente, a escola decidiu oficializar sua presença.

Foto: Toby Norman

Agora, Chester tem seu próprio colete de instrutor de direção para usar na escola, para que todos saibam exatamente quem ele é e que pertence àquele lugar.

“Ele não pareceu se importar tanto com o colete quanto eu pensava”, observou Norman. “Nossos instrutores são obrigados a usar coletes de segurança quando estão no estande, então comprei os coletes para evitar que ele fosse atropelado, já que ele sempre estava perto dos caminhões.”

Além de cumprimentar os alunos e tentar fazer com que se sintam em casa, Chester também gosta de garantir que seus colegas de trabalho estejam fazendo seu trabalho corretamente.

“Ele anda pelo campo e supervisiona”, disse Norman. “Ele é conhecido por entrar no ônibus com os estudantes. Inúmeras vezes, quando estou testando, ele anda por perto para verificar se estou fazendo tudo corretamente.”

Foto: Toby Norman

Outra importante tarefa de Chester na escola é comer. Ele é definitivamente o funcionário mais bem alimentado do local e tem muito orgulho disso.

“Os alunos adoram ele”, disse Norman. “Todos os instrutores conversam com ele, dão oi de manhã… Todo mundo joga comida para ele. As pessoas se divertem com sua presença.”

A Yuma Truck Driving School certamente ficou muito mais animada desde que Chester se juntou à equipe, e todos os seus alunos e colegas de trabalho não aceitariam de outra maneira.

    Você viu?

    Ir para o topo