EnglishEspañolPortuguês

VÍTIMA DE CAÇADOR

Equipe de resgate caminha 12 horas para salvar cão que ficou com as patas presas em armadilha para animais silvestres

27 de março de 2024
Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

A história de Sandy e seus salvadores é verdadeiramente inspiradora. Seán McCormack, fundador do Animal Care Trust, viu uma postagem no Facebook sobre um cachorro necessitado e prontamente ofereceu sua ajuda. No entanto, essa não foi uma operação de resgate comum.

O cachorro estava em uma vila remota, inacessível por carro, exigindo uma caminhada de 6 horas para chegar até ele. Mas McCormack não se deixou intimidar pelo desafio. Na companhia de Ross Tweedie, um caminhante experiente da Tailândia Adventures, eles partiram em busca do cachorro, iniciando a jornada por volta das 3 da manhã.

Após uma árdua caminhada, McCormack e Tweedie finalmente chegaram à aldeia e encontraram o cachorro, a quem deram o nome de Sandy. Era evidente que Sandy estava sofrendo, com suas duas patas dianteiras faltando devido a armadilhas de caçadores. Incapaz de caminhar, Sandy foi carregado na mochila de McCormack.

Após receber os cuidados médicos necessários e um período de descanso, Sandy começou a mostrar sinais de melhora e até tentou andar. Emocionado pela história do adorável cachorrinho, um indivíduo chamado Bob entrou em contato pelo Facebook para adotar Sandy. No entanto, a oferta de adoção logo se transformou em uma adoção definitiva, pois Bob decidiu que Sandy era o companheiro perfeito para ele.

Agora, Sandy desfruta de uma vida feliz e confortável em seu lar para sempre, onde recebeu próteses que lhe permitem se movimentar livremente. Essa história é um testemunho da perseverança e compaixão humanas, demonstrando como um ato de bondade pode mudar radicalmente a vida de um animal necessitado.

    Você viu?

    Ir para o topo