EnglishEspañolPortuguês

NOVA CHANCE

Cão idoso que vive há mais de 700 dias em abrigo é adotado e redescobre como é ser amado

15 de março de 2024
Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Austin Pets Alive! (APA!)

Beluga, um cachorro sênior, chegou à Austin Pets Alive! (APA!) em 2022, enfrentando desafios para encontrar um lar permanente devido à sua idade, artrite e problemas neurológicos. No entanto, os resgatistas mantiveram a esperança de encontrar o parceiro ideal para ele.

Jeanette, uma mulher de 75 anos que já tinha perdido seus dois cães mais velhos, visitou a APA! em busca de um novo companheiro. Com experiência em cuidar de animais mais velhos e sabendo da alegria que podem trazer, Jeanette sentiu que Beluga era o cão certo para ela assim que o conheceu em fevereiro.

Foto: Austin Pets Alive! (APA!)

O encontro entre Jeanette e Beluga foi instantâneo, e ela o levou para casa como um adotivo. Rapidamente, ela percebeu que Beluga, rebatizado de Velcro, tinha encontrado seu lar permanente ao seu lado.

Jeanette e Velcro, ambos considerados idosos, revitalizaram um ao outro. Apesar da idade, eles brincam como adolescentes no quintal, desfrutando de sua companhia e dos anos dourados juntos.

Jeanette compartilha vídeos de suas aventuras com Velcro, esperando inspirar outros a considerar a adoção de cães mais velhos, ressaltando a reciprocidade do amor que eles oferecem.

Foto: Austin Pets Alive! (APA!)

Para Velcro, sua nova casa trouxe uma nova energia, transformando-o em um cachorro enérgico que explora o mundo ao lado de sua nova mãe. Jeanette, por sua vez, sente que Velcro a escolheu tanto quanto ela o escolheu.

Em uma bela história de adoção mútua, Velcro encontrou seu lar para sempre e Jeanette ganhou um companheiro leal que a rejuvenesceu.

    Você viu?

    Ir para o topo