EnglishEspañolPortuguês

EXPERIMENTOS

Beagles filhotes são envenenados, torturados e dissecados em laboratório

22 de outubro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Ilustração | Pixabay

O projeto White Coat Waste divulgou provas de que o National Institutes of Health (NIH) financiou experimentos com beagles bebês nos Estados Unidos e no exterior. Os experimentos incluíram 44 cães com cerca de seis ou oito meses de idade. Os beagles tiveram produtos químicos injetados em seus corpos frequentemente e eram alimentados à força.

Após serem torturados repetidamente, os cães foram assassinados e dissecado. O relatório da White Coat Waste apontou também que a NIH custeou a remoção de cordas vocais dos filhotes, porque os beagles latiam e choravam de medo e dor. O NIH declarou que os experimentos foram feitos para apoiar uma submissão de drogas para humanos ao FDA.

A White Coat Waste denunciou também que os experimentos custaram cerca de US $ 1,68 milhão para os contribuintes. Infelizmente, esses não foram os únicos experimentos que causaram sofrimento intenso para os animais. Estima-se que cerca de 115 milhões de animais morrem anualmente em razão de experimentos dolorosos e desnecessários.

    Você viu?

    Ir para o topo