TV Record apresenta as mães protetoras do mundo animal

O jornalístico temático da próxima sexta-feira (08/05) exibe as aventuras de filhotes na natureza e histórias incríveis de mães capazes de enfrentar os mais ferozes predadores para proteger seus bebês.
As lentes do Câmera Record exibem uma cena desesperadora. A mãe de um pequeno chimpanzé luta até o fim para manter seu filho vivo. Doente, ele não consegue nem se agarrar às suas costas.
Bebês de andorinha, que ainda não sabem voar, são presas fáceis para o gigante urso polar. A mãe segue seus instintos: arrisca sua vida e enfrenta um predador centenas de vezes mais pesado para salvar a ninhada.
As gaivotas são predadores poderosos. Podem atacar qualquer animal, até mesmo os leões-marinhos. O Câmera Record exibe imagens impressionantes de um filhote em apuros. O tempo é curto e a mãe precisa achá-lo antes que seja tarde demais.
A hora da caça é sinônimo de diversão para os filhotes de urso. A mãe até tenta ensiná-los a conseguir seu alimento, mas os bebês se atrapalham tanto que o que deveria ser um exercício de sobrevivência passa a ser uma grande brincadeira.
Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 23h.
Com informações de JC Online

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com