Por David Arioch
Na semana passada a conta oficial do Instagram (@instagram) publicou um vídeo pró-vegano sobre a fotógrafa e ativista vegana Sammantha Fisher que já ultrapassou 7,4 milhões de visualizações.
No vídeo de pouco menos de cinco minutos, Sammantha aborda sua história com a defesa dos direitos animais e também fala um pouco sobre o seu trabalho com o santuário Rancho Relaxo, em Nova Jersey, onde ela atua como voluntária.
Também apresenta alguns dos moradores, como a cabra Toast, que teve uma recuperação surpreendente após ser encontrada congelando de frio. “Faço todo o meu trabalho de graça. É sobre os animais. Não é sobre mim”, em referência à sua contribuição ao Rancho Relaxo.
A ativista vegana também doa metade dos lucros de suas fotos para santuários de animais, já que praticamente todos dependem, em menor ou maior proporção, de contribuição voluntária. “Ser uma ativista significa defender aquilo em que acredito independente do que as pessoas pensam sobre isso. Pra mim, significa defender os animais.”
https://www.instagram.com/tv/B0EWYnxgrjY/?utm_source=ig_web_options_share_sheet
Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.