EnglishEspañolPortuguês

Vídeo flagra advogado jogando gato para cima e arremessando-o contra sofá

17 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Por Kelli Franco
O processo judicial no qual Sandro e Fernanda Fernandes são acusados de serem autor e coautor, respectivamente, de abusos sexuais contra cinco pessoas, incluindo os dois filhos, ganhou tom de briga no último fim de semana.
Sandro deixou, no sábado, que viesse à tona um vídeo em que, supostamente, a ex-diarista que o acusa de estupro diz que mentiu, após promessa de pagamento de R$ 5 mil que seria feito pela filha do casal.
Nesta segunda-feira (16), por volta das 16h, um outro vídeo apareceu no Youtube e podia ser facilmente acessado por aqueles que procurassem pelo nome do acusado. No vídeo, Sandro estaria, supostamente, maltratando um gato e tudo sendo filmado pelo filho dele, de 9 anos, outra suposta vítima dos abusos.
Assista ao vídeo do flagrante da agressão:

O vídeo foi postado por um usuário criado minutos antes e sem informações que pudessem identificar a procedência. O vídeo original também contém frases que chamam Sandro de pedófilo, além de relacionar o comportamento do vídeo com os supostos abusos.
O advogado Evandro Dias Joaquim, que defende duas das vítimas, disse desconhecer a existência do vídeo e também a procedência de sua publicação. “Não tenho qualquer ligação com isso [vazamento do vídeo]. Não sei qual é a relação que isso pode ter com o fato em si”, explica o advogado.
O BOM DIA procurou também o advogado de defesa de Sandro Fernandes. Hélio Marcos Pereira Júnior esteve em Bauru nesta segunda-feira, conversou com o cliente e voltou para a baixada santista, onde trabalha.
Ele também não tinha conhecimento da existência do vídeo. “Mas tenha certeza que o intuito desse vídeo é desfocar a verdade que está aparecendo”, garantiu ele.
O vídeo foi removido do Youtube pelo usuário nesta segunda pouco antes das 20h, mas com mais de 40 acessos já havia sido copiado por usuários do site. Hélio ainda descartou, por ora, a possibilidade de Sandro falar com a imprensa, contrariando o que vinha sendo dito até neste domingo (15), quando os advogados afirmavam que era interesse do acusado conversar com os jornalista e apresentar a versão dele dos fatos.
Sandro Fernandes é advogado e assessor sindical bauruense. Ele já foi candidato a vereador e prefeito em Bauru (SP).
O juiz da 2ª Vara Criminal de Bauru, Jaime Menino, deve julgar nesta terça-feira (17) pedido da acusação para que Fernanda Fernandes perca o direito à prisão domiciliar. A acusação também pede que Sandro perca benefícios.
Fonte: Bom Dia

Você viu?

Ir para o topo