Irineu, um motoboy de São Paulo, encontrou um filhote de cachorro perdido nas ruas da cidade. O cãozinho, que por pouco não foi atropelado, foi levado para casa na bolsa do Irineu. Ele estava triste pela perda do seu cão, atropelado um dia antes. Mas parece que o destino tinha outros planos.
“Pretinho não morreu ontem? Morreu ontem, vou levar um hoje. Onde comem dois, comem três”, disse o motoboy em referência ao seu cão que morreu atropelado.
O filhote, chamado de Leandro, agora faz parte da família do Irineu, que já tinha dois cães. Ele brinca em tom de humor que Leandro poderia causar problemas em seu casamento: “Nego, sem vergonha. Mulher vai me matar por causa de tu”.
Mas mesmo com as brincadeiras, Irineu não voltou atrás e Leandro ganhou dois irmãos caninos, Pretão e Pano Sujo. O novo membro da família está se adaptando bem à sua nova casa e aparece feliz da vida no vídeo mais recente de Irineu no TikTok, junto com seus novos irmãos.
@irineuarioff♬ som original – camelô com humor
A atitude do motoboy comoveu muitos internautas e viralizou nas redes sociais. Muitas pessoas elogiaram a atitude do Irineu em salvar o filhote e oferecer um novo lar a ele.
Adotar animais de rua é uma atitude muito importante, especialmente em grandes cidades, onde muitos cães e gatos são abandonados e sofrem nas ruas. A atitude do Irineu serve de exemplo e incentivo para que outras pessoas também sejam solidárias com os animais em situação de vulnerabilidade.
@irineuarioff♬ som original – camelô com humor