Uma marca de cerveja norte-americana decidiu colocar fotos de cães para adoção na embalagem das latas. Por meio delas, um reencontro aconteceu
Monica Mathis reencontrou sua cadela que havia desaparecido há três anos nos Estados Unidos graças a um anúncio de uma marca de cerveja.
Comovida com o sofrimento dos animais, a Motorworks Brewing decidiu colocar fotos de cães para adoção na embalagem de suas bebidas. Hazel, que estava desaparecida, foi um desses animais. As informações são do Hypeness.
A cadela desapareceu no estado de Iowa e foi encontrada pela tutora na Flórida. Ao ver a foto do animal, Monica entrou em contato com o abrigo de animais e obteve mais informações sobre o microchip de Hazel.
O abrigo informou, então, que tentou contato com Monica diversas vezes. No entanto, o endereço e o número de telefone dela mudaram e impediram que a cadela voltasse antes para casa.
“Eu tive muita sorte. Tão sortuda que vi isso … que ela realmente foi escolhida e colocada em uma lata, porque eu provavelmente nunca a veria novamente se não tivesse visto isso”, disse a tutora.
Ações semelhantes já foram feitas por outras cervejarias, como a Fargo, que fez uma parceria com o abrigo de animais 4 Luv of Dog Rescue, com sede em Dakota do Norte (EUA), para apresentar ao público filhotes para adoção.