Quem tem gato sabe que eles adoram aprontar. Principalmente quando se deparam com lugares apertados e bons esconderijos. Foi o que aconteceu com o gatinho da artista plástica Anita Medina. Ela precisou reformar seu banheiro e para isso, contratou trabalhadores especializados. O que ela não contava, é que teria que destruir parte da obra durante a madrugada, porque, sem querer, os homens haviam deixado seu gato preso no interior da parede.
O gatinho entrou no buraco enquanto os homens reparavam a parte da banheira. O caso aconteceu em Madrid (ES), dia 23 de setembro. Os azulejos foram colocados sem que eles percebessem que havia um gato no lugar.
No Twitter, a tutora revelou o caso e mostrou fotos: “São duas da manhã e eu estou indo dormir só agora, depois de ter quebrado o banheiro que os pedreiros tiveram trabalhando o dia todo , porque eles deixaram o meu gato lá dentro”.
Os trabalhadores não têm culpa
A tutora garante que agora ela ri do caso, mas que na hora ficou angustiada porque não sabia de onde vinham os miados, pois não conseguia encontrá-lo em lugar nenhum. Mesmo assim, ele defende que não é culpa dos pedreiros. “Como você vai pensar que, quando está distraído, um gato entrou no buraco de 15 x 15 centímetros da obra?”, perguntou ela.
O gatinho saiu ileso, mas a jovem ficou com o mesmo problema, seu banheiro para reformar.
Com informações de Notícias ao Minuto