Christiane
Hoje (21.03) que dia triste… Vi meu Toy morto, esticado na rua, após ter sido atropelado. Jamais esquecerei esta cena. Por mais que eu o chamasse ele não me respondia. Eu gritei para ele olhar para mim, corri para levá-lo ao veterinário, mas foi tudo em vão. Toy não me respondeu mais.
Foi um domingo triste, parece que tiraram um pedaço de mim. Quando eu o chamei pela manhã ele veio todo feliz para me abraçar, pulou em mim sujando minha blusa – mas eu não sabia que era o último pulo dele em mim.
Quando ele deitou no chão e eu passei meu pé no pescoço e na barriga dele, como eu fazia quando ele era pequeno, ele ficou fazendo graça. Parece que lembrou também.
Porque eu não fiquei mais tempo fazendo carinho nele?
Toy, me fez feliz. Ali´´as, você foi nosso amigo, nosso carinho, nossa alegria. Nos fez sentir amados. Eu sinto falta de você meu querido filhinho.
Me lembro dos seus olhinhos desde pequenininho. Jamais me esquecerei de você. Tenho certeza de que um dia a gente vai se encontrar, porque a vida não acaba aqui. Você sofreu tanto com o câncer e foi curado.
Você merece ser feliz onde quer que esteja. Eu estarei sempre lembrando de você.
Meu querido Toy!
beijos da mamãe Chris