EnglishEspañolPortuguês

Poodle abandonado que vive em gaiola precisa de um lar

2 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

BethMario
[email protected]


A Luzia e outra protetora resgataram este poodle na zona sul de São Paulo. Eram dois. Eles eram da namorada de um senhor e ficavam na casa dele. Mas quando ele morreu a mulher sumiu e deixou ele e o irmão no quintal do “condomínio”. O espaço que eles tinham era um corredor de 1X2,  sem abrigo, ração ou água.

Luzia e uma outra protetora ficaram sabendo do caso e foram resgatá-los. Eles foram levados pra tosa e banho em uma loja especializada. Mas por infelicidade, a pessoa que se responsabilizou pela parte do lar temporário deixou-os juntos com outros cães num canil e quando chegou pela manhã um deles tinha sido morto pela matilha.

Este que sobreviveu é muito carente e já foi doado e devolvido duas vezes porque é manso, quieto, não brinca e quer estar sempre perto das pessoas.Como se fosse defeito ser carinhoso.

Ele está num pet desde 17 de julho, e fica numa gaiola o dia todo. Só sai de lá e faz um pouco de movimento pela manhã e à noite. Luzia está tentando adoção, mas ele não teve sorte até agora. Estou triste de ver a agonia da Luzia e a tristeza do Nick.

Eu quero ajudá-los, então estou divulgando a doação dele. Quem tiver interesse em ficar com essa linda criatura, entre em contato.

Contatos
Luzia (11) 8175-7637
[email protected]

Beth (11) 9982- 1510
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo