A ocorrência verificou-se na avenida 43, fundos, no bairro Henriqueta. Os policiais militares Brito e Camargo conduziram preso E.A.S., um homem de 27 anos, informando que faziam o patrulhamento pelo referido bairro quando depararam com quatro indivíduos na via pública, os dois indiciados EAS e D.A.R., de 19 anos, e mais duas testemunhas, todos em atitude suspeita.
Na revista pessoal em EAS encontraram uma pedra de crack, um canivete e a importância de R$ 77,30 em dinheiro. Ao seu lado, no chão, encontraram duas pedras de crack em invólucros plásticos. Já DAR estava de posse de um notebook, o qual deixou no chão defronte de sua residência e fugiu.
Com a permissão da genitora de DAR, a qual na ocasião teria confirmado que os dois eram traficantes, revistaram o seu quarto onde localizaram um celular, sete canetas numa caixa, um filhote de ave da espécie maritaca, uma bolsa contendo R$ 2.135,00 em dinheiro e duas pedras de crack em invólucros de cor branca.
A droga que teve peso aproximado de nove gramas, as duas pedras de crack que estavam na casa de DAR e 11,50 g as três pedras de crack que estavam de posse de EAS foram apreendidas. O indiciado EAS foi autuado em flagrante delito por inflação aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, sendo recolhido à Cadeia Pública anexa à Seccional.
Fonte: Jornal de Barretos