A Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Joaquim Valadares, no bairro Bela Vista, onde a solicitante alegava que um de seus cachorros havia sido baleado.
Por volta das 17h45 desta terça-feira, dia 19 de novembro, o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu um chamado onde a solicitante relatava que seu cão estava com uma perfuração na cabeça e que possivelmente seria proveniente de um tiro.
Repassada a informação para a guarnição policial, o sargento Cristiano e o cabo Porto foram até o referido endereço, porém a moradora não foi localizada para falar sobre o ocorrido. Na entrada da garagem da casa havia manchas de sangue no chão.
Os militares conversaram com alguns vizinhos que relataram não terem ouvido qualquer estampido na região. Eles ainda disseram que o animal estava com um ferimento na cabeça, com sangramento, e que possivelmente a tutora tinha saído para levar o animal ao veterinário.
Diante dos fatos os militares qualificaram uma testemunha e abortaram o registro de ocorrência relacionado a disparo de arma contra o cão. Os PMs disseram ainda que caso a solicitante achasse necessário, era só entrar em contato novamente com o COPOM.
Fonte: Atila Lemos