EnglishEspañolPortuguês

Pit bull traumatizado pelo abandono dorme ao receber carinho pela primeira vez

12 de fevereiro de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Jayme Harley/ The Dodo

Um pit bull foi resgatado e adormeceu assim que se sentiu aconchegado no carro de sua nova tutora. O caso ocorreu em setembro de 2020.

O entregador Aaron Peters encontrou um cachorro muito debilitado e abandonado perto de uma estação de gás em Kinta, Oklahoma (Estados Unidos). Imediatamente, ele enviou as fotos do cãozinho e a localização para sua namorada, Jayme Harley, e a pediu que fosse resgatá-lo.

Foto: Jayme Harley/ The Dodo

“Ele parecia precisar de uma família. Achei que poderíamos dar a ele um lugar bom para viver”, disse Aaron ao The Dodo.

Ela disse que já havia conversado com Aaron para que ele adotasse outro cachorro há meses, e naquele momento, ele finalmente cedeu.

“Quando me dei conta de que não era um sonho, eu sabia que era uma coisa séria, que ele realmente queria que eu fosse buscá-lo”, disse Harley ao The Dodo.

Foto: Jayme Harley/ The Dodo

Jayme ofereceu água e comida ao cãozinho quando chegou ao local. “Uma garota parou e me disse que o viu pular de um carro”, disse Harley. “E ninguém iria aceitá-lo, porque ele era um pit bull. Isso partiu meu coração, porque não importa de que raça ele seja. Tudo o que ele queria era alguém para amá-lo”, completou.

Ela o colocou no carro e antes mesmo de sair do estacionamento, ele estava dormindo e roncando. “Isso me fez sentir que aquele era o momento perfeito. Eu senti como se ele soubesse que ele teria um lugar para dormir naquela noite. Ele teria comida. E ele finalmente teve a ajuda de que precisava”, comenta Harley.

Foto: Jayme Harley/ The Dodo

Assim que o resgatou, Jayme o levou ao veterinário. Ele não tinha microchip, para que o antigo tutor pudesse ser localizado. Ruffus, o novo nome do pit bull, foi levado para a casa de Jayme e Aaron.

Eles o adotaram e ele agora faz parte da família junto com os filhos do casal, um gatinho e outro pit bull. Eles tiveram receio de Ruffus não conseguir se enturmar, mas logo ele se sentiu em casa.

Foto: Jayme Harley/ The Dodo

“Ele foi a peça final para a nossa família que precisávamos. Ele foi a peça final que nem sabíamos que precisávamos”, finalizou Jayme.

Você viu?

Ir para o topo