EnglishEspañolPortuguês

Pit bull resgatado de abrigo não dorme sem o seu tutor

9 de junho de 2015
3 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Pinterest/Meaghan Graves
Foto: Pinterest/Meaghan Graves

Cuidado com o pit bull: ele pode sentar-se no seu colo e se recusar a sair.
Apareça em uma certa residência em Wisconsin (EUA), e há uma grande chance de que o cão Kawi ajeite-se confortavelmente em algum lugar próximo a você. As informações são do Huffington Post.
“Se você parar para se sentar, ele irá se sentar no seu colo”, diz Meaghan Graves, mãe adotiva de Kawi. “Ele vai aconchegar-se com qualquer um que esteja disposto a permitir que ele se deite em seu colo”.
O colo em questão, mais frequentemente, pertence ao marido de Graves, Joel, que obviamente não se importa com a afeição implacável de Kawi.
Foto: Pinterest/Meaghan Graves
Foto: Pinterest/Meaghan Graves

Kawi entrou na vida do casal há cerca de um ano, quando eles perderam um amado cão para uma doença autoimune.
Sentindo-se desesperadamente sozinhos sem uma companhia canina, o par começou a sua busca por um peludo que pudesse ajudar a preencher aquele vazio.
Eles estavam especialmente interessados em adotar um pit bull, pois sabiam que poderiam mudar a opinião de algumas pessoas ao serem tutores responsáveis, e criariam “um pit bull viciado em afeto que seria somente capaz de lambê-los e aconchegá-los até sufocar”, disse Graves.
Foto: Pinterest/Meaghan Graves
Foto: Pinterest/Meaghan Graves

Kawi era perfeito para aquele papel.
Quando era filhote, ele havia sido resgatado por um grupo que o salvou de um abrigo que pratica a morte induzida de animais. Kawi ainda não era adulto quando a sua tutora temporária levou-o para conhecer os Graves, que analisariam se seria possível adotá-lo.
Naquela visita, Kawi cheirou todos os quartos, e testou alguns brinquedos.
Então ele “acomodou-se confortavelmente no colo de Joel”, conta Graves. “Eu acho que Kawi sabia que era o cão que procurávamos antes mesmo que nos déssemos conta disso”.
Foto: Pinterest/Meaghan Graves
Foto: Pinterest/Meaghan Graves

Graves também desfruta de seus momentos de dar-lhe colo. Assim como os pais do casal, juntamente com todos os amigos que Kawi encontra pelo mundo.
“Ele irá se abraçar a qualquer um que lhe der carinho”, diz Graves.”Qualquer um que queira correr em nossa direção e de Kawi, que sinta-se à vontade para dizer ‘olá’. Ele ama receber atenção, e nós gostamos muito de educar as pessoas sobre o quão maravilhoso ele é”.
Foto: Pinterest/Meaghan Graves
Foto: Pinterest/Meaghan Graves

Joel continua a ser o poleiro preferido de Kawi – exceto nas vezes em que os dois dormem “de conchinha”, ou em posições mais parecidas a um “pretzel”.
“Eles estão sempre aconchegados um ao outro”, relata Graves, acrescentando que ela não se importaria se Kawi fosse menos “demonstrativo”. Mas ele é assim, e é óbvio pelas fotos que ela é completamente entusiasmada com relação a ele.
“Ver esses doces e pequenos olhos caindo de sono, e dar-lhe ilimitados beijos enquanto Joel ou eu mergulhamos no mundo dos sonhos, é o sentimento mais satisfatório que poderíamos conhecer, sabendo que esse pequeno é amado”, diz ela. “Kawi não teve uma história miraculosa de resgate como muitas que se vê nos noticiários. Mas, para nós, ele teve a sua jornada, e agora ele é nosso, e isso é tudo o que importa”.
Foto: Pinterest/Meaghan Graves
Foto: Pinterest/Meaghan Graves

Você viu?

Ir para o topo