EnglishEspañolPortuguês

Pit bull mantida presa em corrente passa fome e sede em São Bernardo do Campo (SP)

20 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Sonia Zanoni
[email protected]

Repasso denúncia a seguir:

Eu me deparei com uma cena horrorosa e de maus-tratos aos animais e preciso da ajuda, orientação.

Faço atendimento a pessoas carentes em um bairro de periferia em SBC e hoje em uma casa de frente a qual eu realizava meu atendimento , escutei um latido rouco e fui olhar atrás do muro. Uma pit bull preta, parece estar em lactação e presa a uma corrente curtíssima sem abrigo de sol ou chuva em um cubículo sujo, imundo de fezes e um prato de comida cheio de baratas (eram muitas) e um olhar de desespero, latidos de revolta a ter que viver nessas condições desumanas. Estou em choque, revoltada .

Existe mais uma pit bull branca que fica solta com uma filhotinha marrom. Existem ratos enormes no local. Segundo o meu cliente , a velha maldita vende filhotes das cadelas para moradores da comunidade .

Não pude e nem poderei fotografar, pois sou conhecida e tenho medo de sofrer alguma coisa, essas pessoas são do mal , muitos são até bandidos. Atendo pessoas boas, que não têm condições de pagar pelo serviço de uma clínica veterinária, mas têm muito amor a seus animais. Faço atendimento e castrações por preços de custo e às vezes cortesia para ajudar a diminuir esses animais que tanto sofrem. Não posso me expor.

O que podemos fazer? Pelo amor de Deus me ajude, não me deixe sozinha, pois não sei lidar com isso.

Contatos:

Protetora Sônia
(11) 9892-1111

Rose
Tel : (11) 2303-5213 / (11) 2303-8999

Você viu?

Ir para o topo