“Estou realmente satisfeita e entusiasmada por uma mídia tão renomada estar interessada em fazer uma cobertura regular do setor vegano”, disse Fox à VegNews.
“Espero que isso encoraje os empreendedores existentes a veganizar seus negócios e inspire alguém a pensar em começar um negócio e ir atrás dos princípios veganos”, acrescentou.
Fox – que é jornalista há bastante tempo e fundadora da companhia de consultoria Vegan Business Media – se aproximou dos editores da Forbes e mostrou que o setor à base de vegetais está crescendo rapidamente e necessita de uma cobertura editorial regular. Os editores concordaram com sua ideia.
“Há tanta inovação fantástica nesse setor no momento e, quanto mais conseguirmos que a comunidade dos negócios embarque nisso, mais chances temos de acabar com o uso, o abuso e a exploração de animais ao fornecer alternativas à base de plantas”, completou.
O primeiro texto de Fox – intitulado “Você deve vender sua marca impulsionada por uma missão para uma empresa maior que não compartilha seus valores?” – foi publicado recentemente. Este é um tópico oportuno após a marca japonesa Otsuka adquirir a marca de queijos veganos Daiya Foods por US$ 325 milhões.
Fox será uma palestrante na Série de Conferências de Liderança de Mulheres Veganas Empoderadas – um evento destinado a empoderar mulheres veganas – no dia 17 de Março em Sydney, na Austrália.