Alcione
[email protected]
Por favor, me ajudem a divulgar o Brigadeiro. Desde que mandei a última divulgação no final de fevereiro ninguém me procurou para adotá-lo, não recebi um contato sequer, nada.
Por quê? Tento ser forte, só pensar positivo, tento ter esperança, mas, às vezes, sou tomada por uma tristeza que me aperta a garganta, me inunda os olhos e me tira a alegria.
E ainda tenho que escutar de algumas superprotetoras ignorantes que resgato animais e “jogo” em abrigos. Cada um sabe de seus atos e tem sua consciência, se não estão de acordo com a forma que faço, paciência, nem tudo na vida é do jeito que gostaríamos que fosse.
Por favor, me ajudem a divulgá-lo. Ele está para adoção desde setembro de 2011, desde que o resgatei, ainda filhote. Deve ter por volta de dois anos e mora no abrigo Moinho Velho, em Embu das Artes desde seu resgate. Fico pensando: será que ele vai morar a vida inteira dele num abrigo? Por quê?
Fico triste, chego a pensar se não teria sido melhor tê-lo deixado nas ruas, ao menos viveria “livre”, mas como deixar um ser inocente, indefeso, machucado, nas ruas? Por que ele não consegue uma chance de mostrar a alguém o quanto é querido, carinhoso?
Ele é tão alegre, brincalhão. Tenho certeza que encheria a vida da família que o adotasse de amor, carinho e alegrias. Está castrado, vacinado, vermifugado e se dá bem com outros cães.
Por favor, me ajudem a divulga-lo, nunca perderei as esperanças de um dia ele ter uma família. Ele será doado com assinatura do termo de adoção responsável.
Contato: AUcione – Cel.:11- 9 8289 1664 – [email protected]