EnglishEspañolPortuguês

DESRESPEITO

Homem provoca ativistas comendo e lambendo espetinho de carne durante um protesto pelos direitos animais

Um grupo protestava em Nova York (EUA) quando um homem apareceu com um espetinho de carne

29 de agosto de 2022
Vivian Guilhem | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Ativistas protestam enquanto homem come espetinho. Foto: Reprodução/Twitter

Um grupo de ativistas protestava pelos direitos animais em Nova York (EUA) no último sábado (27/08) quando um homem, num gesto de desrespeito, apareceu no local comendo um espeto de carne para provocar as pessoas. As manifestações eram contra o uso de produtos de origem animal nas confecções de roupas e acessórios de moda.

Uma das manifestantes aparece em um vídeo confrontando o homem e gritando que ele era “nojento” e “um covarde” no momento em que ele lambia a carne, em ‘tom’ provocativo.

O vídeo da cena ganhou destaque nas redes sociais depois de um perfil publicar o conteúdo.

“Você é um pedaço de merda e você é embaraçoso. O que eu vou fazer? Nada, você vai morrer sozinho”, falava outra mulher. Veja vídeo:

Nota da Redação: a manifestação dos ativistas era pacífica e totalmente necessária, uma vez que a indústria da moda mata de forma cruel milhões de animais por ano, estes animais levam uma vida inteira de dor e intenso sofrimento em nome do luxo de alguns. O gesto deste homem é repugnante e foi uma clara tentativa de irritar, desmotivar e diminuir a luta de pessoas que estão realmente preocupadas em fazer a diferença, não só para os animais, mas também para o meio ambiente e o planeta. Nós repudiamos este tipo de atitude inaceitável.

 

 

Com informações de: Portal IG

Você viu?

Ir para o topo