Um grupo de ativistas protestava pelos direitos animais em Nova York (EUA) no último sábado (27/08) quando um homem, num gesto de desrespeito, apareceu no local comendo um espeto de carne para provocar as pessoas. As manifestações eram contra o uso de produtos de origem animal nas confecções de roupas e acessórios de moda.
Uma das manifestantes aparece em um vídeo confrontando o homem e gritando que ele era “nojento” e “um covarde” no momento em que ele lambia a carne, em ‘tom’ provocativo.
O vídeo da cena ganhou destaque nas redes sociais depois de um perfil publicar o conteúdo.
“Você é um pedaço de merda e você é embaraçoso. O que eu vou fazer? Nada, você vai morrer sozinho”, falava outra mulher. Veja vídeo:
In front of Nike in #NYC where animal rights activists were rallying in front. A man comes off the streets and starts mocking the activists and eats Shushka Bob in front of the activists. Activists start yelling at the man#pita #animals pic.twitter.com/puQ1I9EJlV
— Viral News NY (@ViralNewsNYC) August 27, 2022
Nota da Redação: a manifestação dos ativistas era pacífica e totalmente necessária, uma vez que a indústria da moda mata de forma cruel milhões de animais por ano, estes animais levam uma vida inteira de dor e intenso sofrimento em nome do luxo de alguns. O gesto deste homem é repugnante e foi uma clara tentativa de irritar, desmotivar e diminuir a luta de pessoas que estão realmente preocupadas em fazer a diferença, não só para os animais, mas também para o meio ambiente e o planeta. Nós repudiamos este tipo de atitude inaceitável.
Com informações de: Portal IG