EnglishEspañolPortuguês

Homem estupra égua e agride vizinho em Rio Preto (SP)

5 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

A Polícia Militar de Rio Preto registrou anteontem um caso de relação sexual que acabou em violência. O auxiliar de serviços gerais A. S., de 36 anos, foi agredido no bairro Jardim Nunes, na zona norte de Rio Preto, após flagrar outro morador estuprando uma égua em um terreno baldio.

De acordo com o boletim de ocorrência, S. caminhava pela avenida Augusto Buffulin quando viu E. O., de 36 anos, estuprando o animal. Quando percebeu que havia sido flagrado, O. agrediu o auxiliar com socos e tijoladas. “Quando ele me viu disse que eu queria roubar a égua dele, mas nem tive tempo de falar nada”, disse S.

Ainda segundo o auxiliar, O. teria cavado um buraco para ficar na altura do animal. “Mesmo assim ele colocou ainda uns tijolos pra subir em cima e ficar mais alto”, conta S.

Após ser agredido, o auxiliar chamou a polícia que registrou o boletim de ocorrência como lesão corporal. Ele teve lesões nos braços, nas pernas e nas costas.

“Achei que já tinha visto de tudo nessa vida, mas por esta eu não esperava”, disse S.

Segundo S., depois do acontecido a égua sumiu. “Estou tentando descobrir quem é o tutor do animal, mas ainda não consegui. Depois de anteontem, a égua sumiu. Não vi quem levou”, disse ele.

O BOM DIA procurou O. para comentar o assunto, porém ele não foi encontrado.

Crime

De acordo com médica veterinária Vera Lúcia de Faria Ferreira, vice-presidente da Aclivet (Associação dos Clínicos Veterinários), fazer sexo com animais, se comprovado, pode ser considerado crime de maus-tratos. “São casos raros, mas infelizmente não é o primeiro registrado em Rio Preto”, disse ela.

Fonte: Diário de S. Paulo

Você viu?

Ir para o topo