Um turco identificado como Hakan Yucel pode pegar até quatro anos de prisão por ter tido relação íntima com um cachorro que encontrou andando pelas ruas. Segundo informações, Yucel estava bêbado quando encontrou o um cão, sem raça definida, preto e branco em uma rua em Istambul, na Turquia.
Câmeras de segurança flagraram o homem caminhando até o cachorro. Em seguida, ele deixa as calças caírem para ter a relação com o animal, que se chama Nilayim e estava andando pelo jardim de seu tutor.
Pessoas que assistiram a cena perseguiram Yucel, que acabou sendo encontrado pela polícia e confessou a relação íntima após ser confrontado com as imagens do abuso – ele, inicialmente, negara o ocorrido.
O tutor do cachorro, Murat Safak, de 33 anos, afirmou que tinha saído para um passeio romântico com a namorada quando ouviu o cachorro gemendo e grunhindo. “Então nós vimos a cena mais nojenta deste homem que segurava o cão pela parte de trás de seu pescoço e tinha relações com ele.”
Apesar do ato chocante, o homem de 45 anos quase escapou da cadeia, já que não há lei de crueldade contra animais na Turquia. Ativistas, contudo, já conseguiram acusar Yucel, já que o animal não era de rua. O estuprador de animais agora enfrenta um processo e poderá pegar até quatro anos de prisão.
Fonte: Bem Paraná