Jéssica Kunikata
[email protected]
Encontrei um gatinho em frente ao portão da empresa onde trabalho. Ele está bem fraquinho, desnutrido e assustado, mas é muito manhoso e carinhoso. Não resisti, o gatinho quase foi atacado por cães que estavam na rua, por isso, trouxe o bichano para a empresa, e no momento, ele está em uma casa nos fundos.
Ele passou a noite aqui, mas não pode ficar mais do que isso, durante o final de semana não terá ninguém para cuidar, sem contar que ele precisa de cuidados médicos, vacinas e um bom banho. Estou apaixonada pelo gatinho e pretendo adota-lo, mas antes, ele precisa de um “trato” pra ser apresentada para minha mãe.
Hoje, não consigo arcar com essas despesas, por isso queria pedir ajuda. A partir da semana que vem, poderei dar todo o cuidado que um filhote precisa, mas hoje não consigo fazer isso e ele não pode passar mais um dia aqui na empresa (meu chefe nem sabe da existência do gatinho).
A empresa fica em Barueri, mas moro em São Paulo e posso encontrar com vocês, caso precise. Preciso solucionar isso rápido, estou perdidinha sem saber o que fazer!
Contato: Jéssica (11) 7641-3580