Cátia Leandro
[email protected]
O Garfield, gato que fugiu da clínica após cirurgia foi encontrado morto. Ele apareceu no jardim da casa em frente à clinica morto no dia seguinte à fuga, ou seja, dia 15/10/2011.
Somente dias depois, o Tadeu, tutor do gato, nas suas buscas recebeu a informação. A casa é na própria avenida da clínica, Av. Maria luiza Americano n.º 794, sendo que a clínica fica no n.º 809.
Se os dirigentes da clínica tivessem ido atrás do gato no mesmo dia, no dia 13/10 – quinta-feira teriam achado e ele não teria morrido.
Ocorre que eles não fizeram nada; só começaram a “se mexer” no dia seguinte quando eu liguei e dei as dicas para localizá-lo.
Depois fui orientada pela advogada do deputado Tripoli a mandar uma notificação extrajudicial, solicitando a confecção de faixas, contratação de carro de som e contratação de pessoal para efetuar a buscar do animal até ele ser encontrado.
Hoje, liguei na clínica e acabei ficando nervosa, a mãe do veterinário disse que ia me Representar na OAB.
Gostaria que divulgassem ao máximo. Para que ninguém leve seu animal a essa clínica e também ligassem para demonstrarem o quanto a irresponsabilidade deles foi a causadora da morte do pobre Garfield.
O telefone da clínica é: (11) 2746-7292
Os coitados do Tadeu e da Lia estão inconformados.