EnglishEspañolPortuguês

Gato é morto a tiros na Bahia e tutora do animal acusa vizinho, diz polícia

23 de setembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+
Gato foi morto a tiros em Teixeira de Freitas. (Foto: Uinderlei Guimarães/Sulbahianews)
Gato foi morto a tiros em Teixeira de Freitas.
(Foto: Uinderlei Guimarães/Sulbahianews)

Um gato foi morto a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, e a tutora do animal acusa o vizinho de cometer o crime. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (21) e o suspeito, conhecido como “Cowboy”, é procurado.

A tutora do animal, que não teve nome divulgado, prestou queixa na delegacia horas após o crime, que ocorreu no bairro da Vila Caraípe. A mulher contou que estava em casa quando ouviu o disparo da arma de fogo e que, quando chegou ao quintal, já encontrou o animal sem vida. Ela não soube explicar o motivo do vizinho ter matado o gato. A tutora ainda disse, em depoimento, que o vizinho teria matado outro gato dela com veneno.

“Ela afirmou que foi o segundo animal dela que ele matou, mas ela não levou o primeiro caso ao conhecimento da polícia. Portanto, isso ainda é objeto de investigação. Sobre esse segundo caso, ela não disse especificamente o motivo que teria levado o vizinho a disparar contra o gato”, disse o delegado Marcus Vinícius de Almeida, titular da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin)

O delegado informou que assim que o suspeito for achado será intimado a prestar depoimento. “Caso seja realmente confirmada a autoria, ele pode responder pela morte do animal e também pela posse ou porte de arma de fogo, a depender da situação da arma.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo