Desde que a gatinha Luna foi adotada, ela e sua tutora se tornaram inseparáveis. Samantha Smith disse que as duas têm um incrível vínculo repleto de amor e cumplicidade. “Ela é tão carinhosa, sempre me segue por aí! Todo mundo que nos visita ama Luna, mesmo que não goste de gatos!”, comentou ela para o The Dodo.
A pequena gatinha foi a primeira a perceber quando a tutora engravidou e durante toda a gestação ela se manteve amorosa, às vezes mais do que o normal, e com a proximidade da data do parto, Luna decidiu se preparar para a chegada do bebê.
A gatinha começou a arrastar pelas de roupas por volta das 03h30min quando a tutora chegou ao quinto mês de gravidez. Quando Samantha levantava de manhã, encontrava a gata dormindo no ninho que havia montado com amor e carinho.
“Começou uma vez e outra, mas quanto mais perto eu chegava da data do parto, eram todas as noites”, disse Smith. “Eu me levantava e lhe dava carinhos e beijos e dizia que apreciava seu ninho!”
Essa era a maneira que a pequena Luna se assegurava de que a tutora e o bebê estavam seguros. Por algum motivo, a gatinha adivinhou até a hora do parto da tutora, que deu à luz às 03h18min.
Mas a maior surpresa nem foi essa, e sim que Luna não ficou tão eufórica com a chegada do bebê, mesmo depois de tanto tempo de preparação e cuidado. Mas ficou tudo bem, pois a família tem certeza que logo a gatinha ficará encantada com o novo membro.
A atividade noturna e a chegada do bebê foram compartilhados por Samantha em seu perfil do TikTok.