Celine e seu marido, Daniel, aproveitaram o dia para passear em uma floresta da Bretanha, França.
Ao ouvir um som, a dupla acreditou se tratar de um pássaro, mas curiosos, investigaram o local, quando encontraram uma gatinha que estava abandonada.
“Estávamos cruzando uma estrada muito tranquila e passando por uma floresta sem casas próximas, quando de repente ouvimos um guincho alto vindo de uma samambaia ao lado da estrada”, disse Celine ao Love Meow.
A gata ficou assustada com a aproximação, mas após muita insistência, aceitou a presença e não quis se separar de Celine.
“Ela não me deixou. Ela continuou subindo em mim (com suas garras) e chorando. Sabíamos que tínhamos que tentar levá-la para casa”.
O casal abrigou a gatinha na camiseta, mas durante o percurso, ela ficou inquieta. Então a dupla decidiu escondê-la, foram pra casa e voltaram de carro para buscá-la.
“Assim que saí do carro e chamei por ela, ela saiu do esconderijo e veio correndo pra mim”.
Ao chegar em seu novo lar, a filhote não parava de lamber seus salvadores. E, após alguns dias, já adaptada, foi chamada de Mini Kitty.
“É uma gata linda, muito simpática e brincalhona. Assim que nos ouve levantar, ela sobe as escadas correndo para nos cumprimentar”.
A gata, Mini Kitty, além de amável e sociável, rapidamente fez amizade com o seu irmão canino.