Patricia
[email protected]
Não consegui ficar indiferente e acabei resgatando a cadelinha filhote que estava correndo perigo de atropelamento perto da estação de trem de Osasco (SP). Ela estava deitada numa marquise debaixo de uma caixa de papelão molhada que improvisaram e parecia morta, mas só estava fraca e talvez com muito calor pois naquele dia estava quente. Estava bebendo água suja da rua e correndo risco de atropelamento, ou de ser levada pela Zoonoses, que alguns fiscais que estavam ali disseram que tem passado direto.
Eu a resgatei pois consegui uma pessoa interessada em adotar e fiquei de levar para ela, mas levei ontem e não se deu bem com a cachorra dessa tutora.
Quando ela anda de carro ou é levada pela guia, parece ficar triste, provavelmente quem a abandonou a levou de carro…
Ela está no quintal de casa mas não poderá ficar muito tempo pois é onde ficam os gatos, que estão presos numa área de serviço, por conta disso.
Preciso arrumar um tutor urgente, estou absolutamente sem condições…
Ajudo nas vacinas e na castração.
Contato pelo email: [email protected] ou pelo celular: (11) 7712-5792.
Obs.: o ideal é que ela vá para uma casa onde não haja outros animais, pois ela se dá muito bem com pessoas e crianças, é muito brincalhona, mas parece não ser muito amigável com outros cães ou gatos. Ela aparenta ter uns 3 meses e ficará de porte médio a grande.