Uma família de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, está em busca de um cachorro da raça shitzu que desapareceu na noite de sexta-feira (13), na Vila Brasília. Tutor do animal, o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Judson Kennedy conta que o cão escapou pelo portão da casa e não foi mais encontrado na rua. “Estamos desesperados, pois minhas duas filhas estão até ficando doentes com a falta dele”, afirmou ao G1.
Segundo Judson, o cachorro, chamado de Bob, tem seis anos. Ele saiu da casa, que fica na Rua Apiacas, no momento em que a família chegava de uma festa junina, por volta das 22h. “Fiz buscas por toda a região e não o encontrei mais. Um morador de rua, que sempre está lá na área, me disse que viu o cão sendo levado por dois homens, mas não soube precisar para onde eles foram”, relatou.
O socorrista, ressaltou, que o animal é muito dócil e se aproxima de qualquer pessoa com facilidade. Além de percorrer as ruas do bairro, Judson também confeccionou cartazes e espalhou as informações sobre Bob entre os amigos. “Peço para quem estiver com ele, que devolva. Estamos sofrendo demais com a falta dele, principalmente as crianças”, pediu.
Fonte: G1