Um família de Ohio, nos Estados Unidos, teve uma grande surpresa nessa semana: sua cachorra foi encontrada após mais de quatro anos de sumiço.
A tristeza da família começou no natal de 2009, quando o vento abriu a porta da casa, então a cadela Angel conseguiu passar pela cerca elétrica e fugir.
Eles fizeram tudo que podiam para localizar Angel: procuraram pelas ruas, distribuíram diversos panfletos, ofereceram recompensas e divulgaram a foto dela no Facebook.
Mas não receberam nenhuma resposta sobre Angel, que é da raça pastor alemão.
Depois de 4 anos e meio, o Richland County Dog Warden encontrou Angel em uma rua da cidade. Como a cachorra tinha um microchip, que foi implantado quando ela foi adotada, a família foi identificada e avisada.
Angel foi encontrada em boas condições de saúde. A mãe da família, Maggie Sinnett, disse que ela estava de coleira, o que significa que alguém ficou com a cachorra durante todos esses anos. Ela afirmou estar chateada por alguém ter ficado com sua cachorra por tanto tempo, mas estava agradecida pelo fato dessa pessoa ter cuidado tão bem de Angel.
Fonte: Portal do Dog