EnglishEspañolPortuguês

Dois cães vítimas de crueldade aguardam adoção no bairro de Santo Amaro (SP)

17 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Deborah Porto
[email protected]

Foto: Divulgação

Estou ajudando uma amiga porque a situação dela esta crítica. Esses dois bebês foram recolhidos pela Maysa, em estado deplorável. Ela já tem mais dois cães grandes e mora em apartamento. Ela tem um imóvel que estava para alugar onde os cães (que não podem olhar um para o outro) estão separados, mas precisam ficar presos por correntes bem longas (porque se matam se deixar juntos, apesar de serem muito bonzinhos e carinhosos).

Ela e o filho saem todos os dias invariavelmente para passear com eles, pela manhã e à noite, mas a gente ela alugou o imóvel e tem que retirar os cães de lá. Eles merecem um lar. O mais peludinho foi jogado do carro em movimento (contaram para ela) e depois de dias na rua apareceu lotado de chicletes. Foi quando a Maysa o resgatou. O outro estava imóvel na porta de uma padaria, não conseguia se mexer, pois havia sido atropelado.

Foto: Divulgação

A Maysa é uma pessoa muito boa de coração, mas como todo mundo, ultimamente, está passando por dificuldades financeiras e o imóvel que está sendo alugado vai ajudar  não só a ela como sua mãe, que dependem disso. Mas onde colocar os cães? Ela não tem condições de pagar um lar temporário para eles. Está com muitas coisas para saldar.

Os dois são lindos e muito carinhosos. O barbicha seria ideal para idosos, e o que parece uma raposinha se daria muito bem com crianças, pois adora brincar. Já estão castrados e muito bem de saúde. Estão no bairro de Santo Amaro, em SP.

Contato:
Maysa: [email protected]
Cel.: 11- 9840-6107

Você viu?

Ir para o topo