EnglishEspañolPortuguês

EQUADOR

Cãozinho se recusa a se separar de caixão de tutora durante velório

1 de setembro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Funerária Santa Rosa

Maria Isabel Chamba e o seu cãozinho Bumer sempre foram inseparáveis. O laço de amor e amizade que os unia era uma inspiração para todos que conheciam a dupla, mas, infelizmente, Maria Isabel, de 95 anos, faleceu há uma semana e Bumer não quer dizer adeus. Durante o funeral, o cãozinho se recusou a sair de perto do do caixão da tutora e não deixava ninguém se aproximar. Ele estava disposto a protegê-la até o último instante.

A funerária que organizou o sepultamento, a Funerária Santa Rosa, permitiu a presença do cãozinho a pedido dos familiares. “Dava para ver a lealdade e o afeto que existia entre ela e seu cachorro. Ele circulou o carro funerário antes de pular a bordo como se dissesse: ‘Quero ir e dizer adeus à minha mãe. Um tremendo exemplo de lealdade”, disse um porta-voz da empresa, profundamente comovido com a dor do cachorrinho.

Foto: Funerária Santa Rosa

O imenso amor que Bumer nutre por Maria Isabel se tornou evidente para todos que foram se despedir da idosa. Ele estava profundamente triste, mas ficou com ela até o último instante. Agora, o cãozinho será adotado pela família de Maria, que promete recompensar todo amor e carinho que ele tem pela tutora até que chegue o dia em que eles possam se reencontrar.

    Você viu?

    Ir para o topo