Carinhoso e cheio de amor para dar, Veludo foi encontrado nas ruas do bairro de Higienópolis, em São Paulo. Ele foi resgatado por uma protetora que infelizmente não pode ficar em definitivo com ele, mesmo com todo o amor que ela nutre. Por isso, ela procura uma nova família para ele com urgência.
“Sinto um amor desmedido e deslavado por esse sujeito. Por seu olhar pidão, grato e amoroso. Por sua confiança em mim ao mesmo tempo em que morre de medo que eu o abandone: ele nunca entra ou sai de um lugar antes de mim, tal o medo que eu possa bater a porta na cara dele – ele sabe que eu não faria isso, mas medo é medo e a gente respeita, especialmente porque não sabe pelo que ele passou”, disse a protetora em postagem no Instagram.
Veludo tem porte pequeno para médio, pesa 12 quilos e deve ter um ano de idade. Ele já foi ao veterinário, fez exame de sangue (link dos resultados abaixo) e tomou antipulgas e está sendo tratado para curar uma dermatite. Ainda não foi castrado, mas protetora se compromete com a cirurgia. Além disso, Veludo está comendo de ração de boa qualidade e tomando probióticos e ômega 3. O retorno ao veterinário já está marcado e pago.
Veludo é um cão jovem, alegre, brincalhão e precisa de espaço, um dos principais motivos para ele não continuar no lar que está vivendo temporariamente. Ele se dá bem com outros animais e com pessoas, principalmente crianças.
Atualmente ele está na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Para adotá-lo, entre em contato com Fabiana no número (11) 97171-2127. Se não puder adotar o cãozinho, compartilhe sua história até chegar na família perfeita para ele.