EnglishEspañolPortuguês

ANJO

Cãozinho recém adotado protege mulher que ficou desaparecida e inconsciente por dois dias

O filhote havia sido adotado pela mulher apenas nove dias antes do ocorrido, a lealdade do cãozinho comoveu a família

16 de setembro de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal

Uma mulher de 84 anos ficou desaparecida por dois dias até ser encontrada inconsciente, mas ela não estava sozinha. Maximum, um filhote de Labrador que a tutora Pearl Radcliffe havia adotado há apenas nove dias ficou o tempo todo ao lado dela. O caso aconteceu no Texas (EUA).

O sobrinho de Pearl, Dawne Griffith, passou dois dias procurando pela área próxima a sua casa e um pântano ao redor. Equipes de busca voluntárias do Texas EquuSearch se reuniam em sua casa na sexta-feira (09/09), quando Dawne recebeu uma ligação do Hospital Memorial Hermannn Southwest, avisando que Pearl havia sido encontrada e estava no local.

Segundo a polícia, a mulher havia sido encontrada inconsciente em uma calçada, onde ficou por cerca de 48 horas, enquanto o filhote permaneceu fielmente ao seu lado durante todo o tempo.

Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal

Dawne Griffith informou à KHOU que a tia está bem, mas que não se lembra do que aconteceu. Segundo o sobrinho, ela vem sofrendo de perda de memória recente. Maximum foi acolhido pela equipe de controle de animais, mas a família foi buscá-lo imediatamente.

Griffith ficou “muito aliviado” ao saber que sua tia estava segura e protegida por seu novo amigo. “Eles nunca vão deixá-lo ir”, disse a repórter Janelle Bludau, após conversar com a família.

Fonte: Canal do Pet

Você viu?

Ir para o topo