Vanessa
[email protected]
No dia 10 de março, resgatamos o Ruivo. Eu o vi pela manhã quando fui ajudar uma colega em um outro resgate, a situação dele era lastimável, deitado em meio ao lixo, debaixo daquele sol muito quente, sem andar porque esta com problema nas patas traseiras. Estava na Avenida João de Andrade, em frente ao Cemitério do bairro Sto. Antônio, em Osasco/SP. Ele olhou no fundo do meus olhos e pediu socorro. Não pude ajudá-lo naquele momento, mas retornei no período da tarde, e mesmo sem poder resgatar mais um, afinal ainda tenho o Lobinho internado se recuperando e com uma conta alta para pagar, eu não poderia deixá-lo lá, cheio de moscas paradas no corpo dele, infestado de carrapatos e pulgas andando por toda parte e, provavelmente, alguma doença infecciosa, que é o que ele parece apresentar.
O Ruivo foi levado à Osasvet Políclinica Veterínária, mesmo local aonde o Lobinho esta. A Dra. Bárbara já colheu sangue para o hemograma (resultado sairá em breve), fez drenagem na pata traseira, tirou as larvas da outra pata que esta com bicheira, aplicou as medicações para dor e antibiótico. Mesmo desnutrido, desidratado, com a respiração ofegante, e um quadro clínico preocupante, ele foi extremamente dócil o tempo todo. Tem no rosto o olhar do abandono.
Eu conto, de coração, com boas pessoas que eu preciso que apareçam para ajudar a pagar as despesas da internação dele que até segunda-feira já estão em R$ 614,80. Peço, por favor, que ajudem divulgando o caso dele. Estou ainda recebendo ajuda para o Lobinho, então, quem se propuser a doar para o tratamento dele, peço que me informe o dia do depósito e o valor para que eu possa distinguir em minha conta bancária.
Banco Itaú
AG 1145
CC 02023-4
Vanessa Santana Alencar Lima
CPF (pedir por [email protected] ou por SMS)
Contato: Vanessa | 11 – 8425-7480 (TIM)