Mojo tinha apenas três meses de vida quando foi resgatado por Joey Wagner, fundador do Baie Ste Marie Animal Society, em Church Point, distrito na Austrália. À beira da morte, ele percebeu que sua vida foi salva graças a ação do homem. E a prova disso foi sua reação ao reencontrá-lo.
O pit bull foi internado em uma clínica veterinária, onde foi diagnosticado com subnutrição severa e sarna em estágio avançado. O caso dele era tão grave que os veterinários não acreditavam que ele sobreviveria.
O cão, porém, superou todos os obstáculos que surgiram e venceu, renascendo. A atitude de Joey e os cuidados oferecidos pela equipe veterinária, somados à vontade de viver do filhote, garantiram sua sobrevivência.
O estado de saúde dele, no entanto, ainda inspirava cuidados quando Joey decidiu visitá-lo. Feliz ao ver o homem que havia salvado sua vida, Mojo jogou-se em seus braços e o lambeu repetidas vezes, como se quisesse beijá-lo para demonstrar seu amor e gratidão.
O carinho que o filhote lhe deu foi o bastante para convencer Joey a adotá-lo. Os anos se passaram e atualmente Mojo é um cão adulto que, graças ao seu tutor, teve direito ao seu final feliz.