Julyana M. V. Assad
[email protected]
Queria pedir sua atenção para a minha triste história, não estou acostumado a ter muita atenção, mas nesse momento preciso muito que você conheça minha vida.
Eu tenho 3 aninhos, e quando filhote fui jogado para dentro de um abrigo de cães, pois ninguém me quis, e uma pessoa, achando que estaria me ajudando muito, me arremessou pelo muro de um abrigo com mais de 150 cães.
Nossa! Depois nós animais que somos irracionais, né? Bom, o senhor que cuida do abrigo cuidou de mim nesses 3 anos e confesso, era feliz lá dentro.
O problema é que agora as coisas mudaram, estou doente. Um cara de jaleco branco disse que tenho a imunidade muito baixa e por isso esse problema de pele tomou conta do meu corpinho. Eu me coço inteiro, é horrível essa sensação.
Minha pele fica toda vermelha, como arde! Meus pelinhos caíram, estou arrasado! Dizem que é sarna, outros que é a sarna negra, outros que é baixa imunidade. Eu não sei o que é, só sei que preciso de ajuda.
Uns voluntários trouxeram ração mais vitaminada, coleira antissarna, me aplicaram injeções, mas não consigo reagir contra a doença. Não consigo sarar!
Sabe, dormir com coceira é terrível, toda hora eu acordo para me coçar, acho que isso faz a minha imunidade cair ainda mais. Nem tenho mais vontade de brincar, fico só dentro da minha casinha, esperando que São Francisco me mande um anjo para me ajudar. Mas Ele nunca manda ninguém. Será que fui esquecido ou será que tem muitos cães pedindo socorro e estou no fim da fila?
Se São Francisco iluminar algum anjo para me salvar, prometo continuar sendo um bom cãozinho e terei mais forças para lutar. Se eu receber carinho todos os dias tenho certeza que poderei me curar, pois terei mais vontade de viver! Por favor, humanos, salvem minha vida!
Informações
O Moisés é castrado, vacinado e vermifugado. Foi medicado, mas isso não é suficiente. Ele precisa estar em um local calmo, com carinho e atenção, o que é impossível dentro de um abrigo com outros 150 animais e apenas um senhor cuidando de todos sozinho.
Quem puder ajudar de alguma forma, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo perfil do Orkut