EnglishEspañolPortuguês

TRAUMA PROFUNDO

Cadelinha que vive em abrigo não para de tremer desde que foi abandonada pelos seus tutores

22 de abril de 2024
Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Clermont County Animal Shelter

Cherry, uma adorável cachorrinha, fez sua entrada no abrigo de animais do condado de Clermont em setembro, sua aparência vermelha brilhante devido a uma grave infestação de sarna coincidia perfeitamente com seu nome. Inicialmente assustada com o novo ambiente, levou algum tempo para que a equipe do abrigo e os voluntários conseguissem conquistar sua confiança. No entanto, uma vez que Cherry se sentiu confortável, revelou-se uma companheira incrível, cheia de vida e energia.

Megan Dashley, uma voluntária do abrigo, compartilhou sua experiência: “Foi difícil para ela sair do canil porque estava com muito medo. Ela teve que ser carregada para fora pela maioria dos voluntários, mas uma vez fora do barulho, ela ganhou vida.” Dashley descreveu como Cherry demonstrava um amor infinito por brincadeiras, especialmente com bolas de todos os tipos, e como ela se tornou querida por muitos voluntários.

Foto: Clermont County Animal Shelter

Após algum tempo, Cherry encontrou uma família adotiva amorosa. No entanto, devido a circunstâncias imprevistas, ela teve que retornar ao abrigo, onde não está lidando bem com a situação. Voluntários relatam que ela parece desanimada e insegura em sua atual condição.

Cherry treme todo o tempo sempre que está no canil, evidenciando sua confusão e anseio por um lar estável e amoroso. Apesar de ter sido adotada e devolvida algumas vezes, Cherry continua a espalhar alegria quando está fora do abrigo, ansiosa por encontrar uma família que possa proporcionar-lhe segurança e estabilidade.

O abrigo está em busca de uma família ativa para Cherry, que possa acompanhá-la em suas aventuras ao ar livre e proporcionar-lhe um ambiente amoroso. Todos no abrigo estão torcendo para que Cherry encontre sua família para sempre, reconhecendo-a como um verdadeiro tesouro de amor e alegria.

Foto: Clermont County Animal Shelter

    Você viu?

    Ir para o topo