Shirley e Malu
[email protected]
Quem não se lembra do caso da Manuela?! Uma cocker spaniel linda que além de ter sofrido com a dor do abandono, teve que passar pela rejeição por conta do preconceito das pessoas porque tem sarna demodécica, conforme publicado anteriormente na ANDA.
Quando não é preconceito com negros, é com evangélicos, católicos, espirítas, vegetarianos, veganos, estrangeiros, portadores de deficiência, com animais, enfim.
Uma das razões que levam ao preconceito é falta de amor no coração das pessoas, falta de amor com o próximo e pelos outros seres que sentem dor, frio, fome, sede e sofrem assim como nós. Assim como a Manuela e tantos outros animais. Ter amor ao próximo também não significa que precisamos sair por aí beijando e paparicando todo mundo, basta termos apenas um pouco de respeito: respeito com a vida.
A pequena Manu foi discriminada durante meses e sofremos com ela, mas em nenhum momento deixamos de acreditar que alguém especial estaria esperando por ela. Não deixamos de acreditar que somente o amor seria capaz de romper com as barreiras da ignorância e da discriminação com relação a sua doença.
E valeu a pena acreditar. A Manuela foi adotada por uma família especial, que só veio confirmar que somente o AMOR incondicional é capaz de vencer o preconceito.
Gostariamos de agradecer a todos nos ajudaram na divulgação, a Isabel, a Cris, a Marise…. amigas queridas, e a tantas outras pelo carinho e atenção. E, em especial, a você Ariane.
Manu estamos muito felizes por você. Nós te amamos!