EnglishEspañolPortuguês

Cadela resgatada dos maus-tratos precisa de ajuda para curar ferida profunda, em SP

18 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Marina
[email protected]

Foto: Divulgação

Procuro na medida do possível ajudar as pessoas que tem boa vontade e amor pelos animais e sempre esbarram no mesmo problema: a falta de dinheiro.

A Ana me pediu ajuda, pois a situação dessa cadelinha não é simples, seus tutores são drogados e foi bem complicado o resgate, demorou muito e a situação dela foi se agravando, a marca branca no pescoço é a marca que a coleira deixou, ela viveu a vida toda amarrada a uma corrente pesada presa a uma coleira larga e apertada.

Ela estava infestada de pulgas e carrapatos, o ferimento é profundo e grande quase toda a extensão do pescoço, ela precisa de raio X, ultrasom e exame de sangue, a veterinária precisa desses exames para decidir o que será feito no pescoço.

Está medicada, antibiótico e pomada para tentar cicatrizar a parte de cima onde existe um buraco, a parte debaixo é mais complicada, por fora está necrosada e por dentro fibrosada, isso quer dizer que a cadelinha não consegue mexer o pescoço, não consegue comer e sente muitas dores, uma tristeza só.

Ela é novinha, terá que aprender a comer, mastigar não comia pelo simples fato da coleira não deixar a ração passar, por enquanto a dieta terá que ser pastosa, reforçada, ela com certeza está anêmica, precisa comer de humano para num futuro próximo aprender a comer a ração.*

A Ana decidiu que não vai devolvê-la, tentaremos um novo lar onde ela possa receber todo carinho e apoio que nunca teve, está separada dos outros animais, no banheiro, fica quietinha o tempo todo, ainda sente dores, sempre na mesma posição, muito triste!

Precisamos de ajuda para pagar a consulta, o banho que a própria veterinária fez por conta dos ferimentos que são graves, os exames, a medicação e o principal a dieta, caso tenha que operar precisa estar bem de saúde.

Quem quiser conhece-la, sinta-se a vontade, a Ana mora na Zona Norte de SP, próximo a Av. Água Fria.

Repassem, por favor, mais informações nos telefones (11) 2991-8344 ou (11) 8219-3697.

Banco Itaú
Agência: 0150
Conta corrente: 68878-6

Você viu?

Ir para o topo