A cachorra da raça fox terrier que a Justiça determinou que fosse expulsa do condomínio deixou o prédio onde morava em Araraquara, a 273 km de São Paulo. A determinação foi dada após uma vizinha que estava incomodada com os latidos do animal conseguir uma liminar.
O novo endereço de Cherri , da raça fox terrier, agora é a casa do namorado da tutora, que tem a cadela há sete anos e se mudou depois de receber uma ordem de despejo.
A moradora recebeu a visita de um oficial de Justiça com uma liminar onde determinava um prazo de 48 horas para que a cachorra fosse retirada do condomínio. Como a mulher não tinha com quem deixar Cherri, ela se mudou do local.
Na liminar ainda constava uma multa de R$ 700 por dia depois do prazo estipulado para a saída do animal. A vizinha que entrou com a ação na Justiça, mora no apartamento da frente. Ela diz que a cadela ficava praticamente o dia todo sozinho. Segundo ela, os latidos da cachorra eram constantes e perturbavam muito.
A tutora do animal já acionou um advogado e disse que vai recorrer da decisão. De acordo com ela, nenhum outro morador reclamou da cachorra.
Fonte: R7