Um cachorro reencontrou sua tutora após ficar dois anos desaparecido. Durante todo esse período, a mulher não desistiu de procurar por ele. O caso emocionante aconteceu na Ucrânia.
O cão, de porte grande, chegou em um abrigo com sarna e ferimentos no corpo. Comovidos com o sofrimento do animal, voluntários do local fotografaram o cão e publicara a foto em rede social, na tentativa de localizar a família dele ou de encontrar um novo lar para ele viver.
Em poucas horas, a publicação alcançou centenas de compartilhamentos, chegando até a tutora do animal que, dois dias depois, ligou para o abrigo. As informações são do portal The Dodo.
A mulher ficou impressionada com a semelhança do cachorro com o animal que era tutelado por ela e decidiu marcar um horário para ir até o abrigo confirmar se aquele era seu cão.
“Ela estava procurando por seu cachorro há dois anos” , disse Galina Lekunova, que trabalha no abrigo.
O cão havia sido levado por um criminoso em 2017. Ele estava no quintal de casa quando foi retirado de sua tutora. Os dois, no entanto, tiveram a sorte de se reencontrar.
Senhor, como é chamado o cão, ficou extremamente feliz ao ver a tutora, que também comemorou o reencontro. O cachorro pulou na mulher e lambeu seu rosto, enquanto abanava o rabo. Ele nunca esqueceu dela.
Veja o vídeo do momento do reencontro: