EnglishEspañolPortuguês

Cachorro leva mais de 40 pontos após ser atingido por arma branca em Joinville (SC)

7 de agosto de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

Cão foi vítima de maus-tratos na zona Oeste de Joinville Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Cão foi vítima de maus-tratos na zona Oeste de Joinville
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Um cachorro levou mais de 40 pontos na nuca depois de ser atacado por uma pessoa na rua. O cão foi atingido na tarde de sexta-feira, no bairro Morro do Meio, zona Oeste de Joinville, e precisou ser levado às pressas para uma clínica veterinária, onde ficou internado até terça-feira em processo de recuperação.
“O veterinário acredita que ele tenha sido machucado com uma arma branca”, explica a tutora do cão.
Ela ficou tão horrorizada com o fato, que registrou um boletim de ocorrência na manhã de sábado. A auxiliar de serviços gerais contou que o animal é castrado e nunca mordeu ninguém. Ela não tem suspeitos para o crime, pois disse que o cão não tinha o hábito de latir e incomodar os vizinhos.
No entanto, ela contou que faz apenas sete meses que está morando na casa nova. Mesmo assim, a tutora do cachorro relatou que moradora do bairro Morro do Meio há mais de 25 anos e que conhece a maior parte das pessoas da região.
“Até agora eu não entendi porque fizeram isso com ele. Não sei como uma pessoa é capaz de fazer uma maldade dessas com um animal indefeso”, diz indignada.
A auxiliar de serviços gerais estava trabalhando quando o cachorro apareceu sangrando no portão de casa. Ela explicou que o cãozinho havia saído do quintal para fazer as necessidades na rua, como é acostumado, no momento em que ela atendeu o entregador de gás.
A suspeita da família é de que o guapeca tenha sido atingido na própria rua onde eles moram. Mas, a auxiliar de serviços gerais não encontrou nenhuma marca de sangue na estrada, porque choveu muito na noite de sexta-feira.
“Nós não temos inimizades com ninguém, mas eu gostaria de descobrir quem teve coragem de fazer isso”, relatou.
Fonte: A Notícia

Você viu?

Ir para o topo