EnglishEspañolPortuguês

EXTREMAMENTE DEBILITADO

Cachorro é salvo após cair em buraco de 3,5 metros em Guaranésia (MG)

Já em Bom Repouso, um gato foi resgatado a mais de 20 metros de altura no topo de uma araucária.

14 de junho de 2026
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Corpo de Bombeiros

Um cão que caiu em um buraco de fundação de uma obra foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (13/06), em Guaranésia (MG).

De acordo com o Pelotão de Bombeiros de Guaxupé, o animal estava a aproximadamente 3,5 metros de profundidade quando a equipe chegou ao local. Os militares foram acionados para atender a ocorrência de salvamento.

Para a retirada, os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento terrestre e equipamentos apropriados, garantindo a segurança durante toda a operação. O cão foi retirado com vida.

Após o resgate, o proprietário do imóvel assumiu a responsabilidade de encaminhar o animal a uma clínica veterinária para avaliação, já que ele apresentava estado debilitado.

O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância de manter obras e escavações devidamente isoladas e sinalizadas, a fim de evitar acidentes envolvendo pessoas e animais.

Fonte: G1

    Você viu?

    Ir para o topo