EnglishEspañolPortuguês

Cachorro é obrigado por tutor a ter relações sexuais com duas mulheres

8 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, um homem foi preso por manter a esposa e a amante em cárcere privado e ainda obrigá-las a fazer sexo com ele e o cachorro da família. Wagner José Xavier, de 44 anos, foi detido na quinta-feira (3 de outubro), após ser denunciado pela mulher. A vítima pediu ajuda para os vizinhos.

Indignados com os relatos da vítima, as pessoas que moram perto da família comunicaram o caso à polícia e relataram que a filha do casal, de 19 anos, sabia de tudo, mas não denunciou o pai por medo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na casa do acusado, os policiais apreenderam vários produtos vendidos em sex shop e as vítimas relataram que, frequentemente, tinham que usar os materiais durante as orgias, que incluíam o cachorro, promovidas por Wagner.

A residência tem dois andares, sendo que no primeiro vivia a esposa e no segundo a amante. Os atos libidinosos estavam ocorrendo há pelo menos quatro meses, depois que Wagner levou a segunda mulher para morar com a primeira.

As vítimas também eram agredidas durante as relações sexuais em conjunto. O homem, que negou todas as acusações feitas contra ele, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ele foi atuado por prática dos crimes de cárcere privado, tortura, estupro, ameaça e lesão corporal. Wagner irá cumprir prisão temporária de 30 dias, mas o delegado deve pedir a prisão preventiva dele nos próximos dias.

Fonte: Portal de Paulinia

Você viu?

Ir para o topo