A relação de amizade entre um cachorro e um bebê tem chamado a atenção dos internautas, que se encantaram com o companheirismo dos dois.
Tallulah, uma menina de dois anos de idade, nasceu no Reino Unido um ano depois de Loki, como é chamado o cão, ter sido adotado. E ao contrário das famílias que descartam os animais com o nascimento de um bebê, Ryan Symes, tutor de Loki e pai de Tallulah, sequer cogitou a possibilidade de abandonar o cão, da raça pastor alemão.
De acordo com Symes, o cachorro, que era desobediente e agitado, mudou com o nascimento da menina e passou a ser responsável e cuidadoso. Com isso, Loki se transformou no melhor amigo de Tallulah, que está crescendo na companhia do cão. As informações são do portal Best Of Web.
Antes da menina nascer, o tutor de Loki ficou preocupado com a possibilidade do cachorro sentir ciúmes ao conhecer a bebê e que, por isso, os dois não se dessem bem. O temor de Symes foi totalmente descartado logo de início e o cão se mostrou totalmente dedicado à Tallulah, que corresponde à atenção que recebe do cachorro e retribui com afeto, abraçando-o e até deitando em cima dele.
Além de conviver com a menina, recentemente Loki foi presenteado com um novo bebê para cuidar. Isso porque Tallulah ganhou um irmão. Roman foi apresentado ao cachorro e à menina há pouco mais de um mês e, desde então, o cão tem passado a cuidar do bebê e já foi flagrado deitado ao lado dele.
Confira mais fotos: