Um cachorro com deficiência e uma galinha deram uma verdadeira lição aos humanos. Enquanto as pessoas nutrem tanto preconceito por quem é diferente, eles só se importaram com o que tinham em comum: o amor.
Resgatado por Alicia Williams, o cachorro foi encontrado bastante debilitado. Jogado em uma vala, Roo foi abandonado por um criador que o explorou para venda e o descartou por ter nascido sem as patas dianteiras.
Penny também teve um passado bastante sofrido. Explorada em experimentos, ela seria morta ao final das pesquisas se não tivesse sido adotada por Alicia.
Desde que foram resgatados, os dois viveram juntos no estado norte-americano da Geórgia. Na maior parte do tempo, eles ficavam no Duluth Animal Hospital, onde a tutora deles trabalha.
A dupla compartilhou aventuras e também momentos de tranquilidade, inclusive quando era para tirar um cochilo. “Ele gostava de dormir embaixo dela, onde está quente”, contou Alicia.
Infelizmente, após viverem muitos momentos de amor, Penny morreu. A galinha, no entanto, não deixou seu companheiro sozinho. Hoje, Roo divide a vida com Pippa, filha de Penny.