Patricia Guedes Pietri
[email protected]
Estou procurando ajuda para um cachorro de médio porte que está morando nas ruas próximas à minha casa.
Ele foi atropelado há alguns meses e socorrido pelo pessoal de um pet shop pequeno (aqui nas proximidades do Tucuruvi). Acabou tendo que amputar uma das patinhas e agora vive dos alimentos que nós e outros vizinhos lhe damos.
Na parte da noite meu pai abre a garagem no terreno em frente à nossa casa para que ele se abrigue do frio, mas infelizmente é só o que podemos fazer. Na garagem na verdade mal cabe o carro e não oferece o menor conforto a ele. Não temos quintal, nossa casa é pequena e temos duas gatinhas, uma de oito meses e a outra de dois, por isso não podemos adotá-lo.
Por favor, me ajudem a ajudá-lo! Achei que o pessoal do pet conseguiria uma adoção para esse menino, mas meses se passaram e ele continua nas ruas correndo riscos.
O que sei sobre ele é basicamente o que mencionei. Não sei dizer se é castrado e nem a idade aproximada, mas parece adulto. Atende por Totó (nome que deram no pet) e é extremamente dócil e carente. Pede carinho de uma forma que balança até os corações mais duros. Irá se adaptar com toda certeza muito bem a um protetor(a) carinhoso(a).
Preciso de sugestões, preciso fazer algo pelo Totó.
Contato:
Rebecca S. Souza
(11) 9862-8793
Localização:
Av. Mazzei, altura do nº 1.100 – Tucuruvi.